Informações Mínimas e Dicas básicas para qualquer evento.
As vezes, na pressa de divulgar o evento, esquecemos de algumas informações básicas em nossa divulgação. Por isso seguem abaixo as informações mínimas necessárias para qualquer evento que seja divulgado nas mídias da RCC de São José dos Campos.
Sim é muito básico, mas infelizmente é comum faltar algumas destas informações:
Onde será o evento?
Endereço completo para qualquer pessoa conseguir chegar ao
local.
Principalmente pessoas de fora da igreja que não conhecem o
local e a região.
Quando será o Evento?
Datas e horários claros.
Se as horas forem em formato 24hs será mais difícil
ambiguidades de horário.
Contato
O público precisa ter uma maneira de entrar em contato com a
organização.
Coloque o logo da RCC
Sempre o logo da estância de maneira clara. Siga o manual do
logo
Baixe o logo e manual aqui.
Baixe o logo e manual aqui.
Vai ter inscrição? Se sim, qual o valor?
Tem inscrição Online? Se sim, qual o link?
Tem sala para as crianças? Se sim, qual a faixa de idade?
Informar se houver necessidade de se levar algo.
Informar se houver necessidade de se levar algo.
Haverá venda de alimento?
No local é essencial uma tabela de preços.
No local é essencial uma tabela de preços.
Dicas específicas para a RCC.
Se postar no Facebook, coloque uma boa descrição.
Imagens e fotos sem descrição se tornam um problema com o passar do tempo.
Imagens e fotos sem descrição se tornam um problema com o passar do tempo.
Não use a foto do pregador!
Para eventos da RCC, o público sempre deve ser incentivado a
ir pelo Batismo no Espírito Santo e não pela fama dos pregadores.
Fonte da Imagem: https://www.twccomunicacao.com.br/blog/assessoria-e-geracao-de-conteudo/10-dicas-de-marketing-para-pequenas-empresas-6991 |
Tem dicas para melhorar esse texto? Nos mande!
Bruno 12 98117-0252
Revisão 1 de 07/03/2019
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